segunda-feira, 7 de março de 2011

De volta...

     Estava sentindo falta de escrever... mais primeiro preciso me justificar, andei 'sumida' por uns tempos. Precisava me encontrar novamente e descobrir realmente porque passei por certas coisas... precisava de amadurecimento e amor próprio... demorei mais de 6 meses para chegar até aqui e cicatrizar as feridas, me recuperar de alguns fantasmas e traumas que me perseguiram por esse tempo.
     Estou amando novamente (pois é sou uma romântica incorrigível, acredito no amor...)  tracei meus objetivos e estou focada neles: o que julgava "meu" mundo não me  pertence mais;  Aprendi nesse tempo que nada é eterno que tudo o que fazemos hoje geram frutos no amanhã e grande parte desses frutos não são tão doces assim... perdi muitos que julgava amigos, mais ganhei joias raras que dão sentido a minha vida, separei o joio do trigo... encaro tudo com novas perspectivas, ando com o pé no chão e a cabeça erguida, entendo o lado simples da vida e me divirto com ele.. aprendi a agradecer a Deus e a reconhecer tudo o que Ele tem feito por mim...
     Para alguns o que escrevo hoje é uma despedida da velha Nataly, para outros, é o inicio do meu  verdadeiro eu... em busca da felicidade.


A partir de agora novas postagens! 


Νέα Ζωή

Nenhum comentário: