domingo, 14 de fevereiro de 2010

Receita para amar uma gordinha


" Para se amar uma gordinha, antes de mais nada
Faz-se necessário achá-la!
Não, não se acham gordinhas por aí!
Gordinhas são como um vinho muito raro,
Fruto de uma colheita precisa,
No tempo certo,
Da uva perfeita,
Da maturação exata.


Procure, converse com quem sabe,
Peça ajuda a quem tem!
E com toda a calma, achando uma,
Com o coração na mão,
Declare-se apaixonadamente!


Uma vez resolvido este problema,
Trate de aprender algumas coisas:
A diferença entre a sacarose e a sacarina,
Entre um almoço e um lanchinho,
Mas, principalmente,
Aprenda a diferenciar,
O "amor vamos comer uma coisinha!


"Do "amor", vamos fazer uma boquinha!"

Procure não misturar,
O ato com o prato,
O teso com o peso,
O come com a fome,
E trate de viver feliz e em paz! "


2 comentários:

Monique disse...

dificil de se achar? está de brincadeira né?
Nesse Brasil a porcentagem de pessoas com peso acima do que deveria ser e pessoas OBESAS são cerca de 50% em pessoas com mais de 25 anos!
O mundo está virando gordo e nojento!
Experimenta comer de forma saudável, nos horários corretos, fazer exercicios físicos diariamente e depois me diz se você depois de estar no peso adequado não se sente mais bonita, mais saudável. Somente 0,5% da população tem disturbios hormonais suficientes pra que mesmo fazendo todo o indicado não consegue emagrecer, ai sim, é aceitavel e compreensivel. mas ser gorda e fingir que é bonito e que gosta? é um absurdo! Gordos não são aceitos de forma boa nem pra serem secretárias de qualquer lugar. Deveriam parar a mais até em passagem de avião.
Para de fingir que acha bonito e ficar auto afirmando isso como meio de justificativa para seus atos!
Seus joelhos agradecem!

Anônimo disse...

Você tem razão Monique, o mundo está ficando gordo e nojento. Gordo por minha causa e nojento por sua causa. Se você acha que precisa ser bonita para ser aceita... compreendo porque hoje em dia como você disse o mundo está nojento e carente de pessoas inteligentes. Eu sou inteligente, casada com um homem lindíssimo, tenho um filho perfeito, e passei num concurso público... eu posso ser gorda porque tenho competência para me estabelecer... mas acredito que essas pessoas que malham e ficam com esse papo de albumina, winstrol e tal asquerosas... se privam, se matam aos poucos como nós... e quando vão ao banheiro, fedem do mesmo jeito e quando morrem não são preferidos nem pelos vermes, então ...vai se foder, já que quem te come só pensa em você como uma casca, pq quem me come, me traz café na cama e morre de medo de me perder. Se vc gosta de ser magra... que seja, não tenho nada haver com isso, e se eu gosto de ser gorda, enfia o seu dedo no cu e rasga se não me aceita. Graças a Deus não preciso de vc pra nada! kkkkkkkk
Todos vamos morrer com ou sem bacon... eu prefiro morrer com Bacon... E vc vai ter que me engolir! Otária!